Mad Mais - Há quase dez anos no mercado

Mad Mais

Há quase dez anos no mercado, a Mad Mais oferece os melhores preços e condições em compensados, sarrafos e MDF. Frota própria para garantir agilidade.

Facebook Instagram Twitter

10 anos de história

O ano de 2017 representa um marco na história da Mad Mais, que comemora sua primeira década de atuação como líder no mercado de revendas de MDF, madeiras e compensados voltados para montadoras de estandes, cenários e displays no Brasil.

Vários fatores contribuíram para o sucesso e crescimento incessante da Mad Mais, incluindo sua capacidade de entregar produtos no mesmo dia do pedido, resultado de uma bem sucedida estratégia operacional, que inclui o funcionamento da linha de produção em dois turnos (dia e noite), um estoque planejado para as necessidades dos clientes nos diferentes momentos do ano e muita persistência de seus co-fundadores, Franceli Duenhas Jahchan, diretora comercial, e Dimas Luiz Gonçalves Jr., diretor administrativo.

Os dois executivos, que juntos contam hoje com mais de 35 anos de expertise, estabeleceram a Mad Mais em 2007 com a meta simples de oferecer mais valor ao mercado, atendendo às necessidades, entregando dentro dos prazos esperados e gerando confiança entre seus clientes. Organização, planejamento e uma capacidade de antecipar as demandas foram ingredientes-chave nesse processo.

“Demos um salto na qualidade dos serviços e na entrega dos produtos oferecidos ao mercado, abrindo oportunidades para um crescimento robusto e consistente em nosso segmento na última década, ” diz Franceli.

Gonçalves Jr explica: “Criamos uma estrutura que movimenta produtos rapidamente porque os eventos normalmente são planejados e executados no último minuto, assim você consegue imaginar o tamanho do desafio de nossos clientes e a necessidade de entregarmos resultados praticamente em tempo real para eventos e feiras. “

Localizada próximo aos maiores centros de exposições de São Paulo, a Mad Mais conta com um centro de distribuição de 4.000 m2 e mais de 1.000 produtos a pronta entrega. Assim, a Mad Mais conta com vários negócios e tem planos de expansão em 2017, quando a economia deve começar a melhorar.

“Enxergamos maiores oportunidades para trazer mais diferencias e novidades para o mercado no ano que vem. Hoje, nosso foco é o B2B, mas já estamos olhando oportunidades e sinergias para atrair consumidores no futuro também, ” diz Franceli.

Com market share de quase 90% do mercado de estandes, a empresa reforçou sua posição e aproveitou sua capacidade de distribuição para prospectar e lançar outros negócios nos últimos 10 anos.

“Procurávamos alternativas sustentáveis para reduzir o impacto do sucesso do nosso negócio no meio-ambiente, ” disse Gonçalves Jr. Surgiu assim, em 2009, a Eco Mais, uma empresa voltada para a comercialização de madeiras provenientes de reflorestamento.

Em 2013, a Bagu Mais foi criada também para atender ao público de montadoras de estandes por meio da oferta de produtos como itens de acabamento de napas, forros, carpetes, colas, lonas, grampos, pinos a fitas adesivas.

“O ano de 2016 foi desafiador, mas aprendemos muita coisa que utilizaremos para continuar com a nossa missão de fidelizar clientes, fornecedores e funcionários, criando um ciclo de confiança com cada negócio fechado e trazendo satisfação para todos envolvidos, ” diz Franceli.

Com uma década de atuação, queremos iniciar novas jornadas e abrir novos mercados.

Fornecedores
Todos os direitos reservados © 2016
Rua Amadeu, 277 - São Paulo - CEP 02064-050 - Telefone: (11) 2902-0505